terça-feira, 12 de abril de 2011

RESULTADO DAS ELEIÇÕES CONSELHO ESCOLAR

ESCOLA MUNICIPAL PAULO PACHECO

COMISSÃO ELEITORAL DO CONSELHO ESCOLAR




ATA DOS RESULTADOS OBTIDOS NO SEGMENTO PROFESSORES:


Aos onze dias do mês de Abril de 2011 foram escrutinados os votos do segmento professor da Eleição ocorrida dia oito deste mesmo mês e ano nesta Escola Municipal Paulo Pacheco, na presença dos candidatos deste segmento, alunos, professores, pais e funcionários, uma vez que tal resultado tem por finalidade a eleição dos Conselheiros para a formação do Conselho Escolar Paulo Pacheco para o exercício 2011/2013. Assim transcorrendo, o resultado obtido foi o seguinte:

JEOVÂNIA DJANIRA TEIXEIRA, obteve 05 (cinco) votos;
JOSEFA MOREIRA DA CRUZ (JÔ), obteve 05 (cinco) votos;
GILVAN SANTOS BRITO, obteve 05 (cinco) votos;
JAILMA SIQUEIRA DA CRUZ SOUZA, obteve 01 (um) voto;
JOSELITO SANTOS MACEDO, obteve 10 (dez) votos.

Diante dos resultados obtidos, quando houveram três empates no segundo lugar, houve a desistência na hora da candidata JEOVÂNIA DJANIRA TEIXEIRA, ficando empatados JOSEFA MOREIRA DA CRUZ (JÔ) e GILVAN SANTOS BRITO. Neste caso, a Comissão Eleitoral pôs em votação, tendo como voto de desempate o de seu Presidente, ficando a professora JOSEFA MOREIRA DA CRUZ, conhecida como JÔ, a suplente deste segmento, ficando assim composta esta representação: JOSELITO SANTOS MACEDO, TITULAR; e JOSEFA MOREIRA DA CRUZ, SUPLENTE.


ATA DOS RESULTADOS OBTIDOS NO SEGMENTO FUNCIONÁRIOS:

Aos onze dias do mês de abril de 2011 foram escrutinados os votos do segmento funcionários da Eleição ocorrida dia oito deste mesmo mês e ano, nesta Escola Municipal Paulo Pacheco, na presença dos candidatos deste segmento, alunos, professores, pais e funcionários, uma vez que tal resultado tem por finalidade a eleição dos Conselheiros para a formação do Conselho Escolar Paulo Pacheco para o exercício 2011/2013. Assim transcorrendo, o resultado obtido foi o seguinte:
MARIA JOSÉ DA SILVA (ZEZÉ), obteve 03 (três) votos;
MINERVA MÔNICA GÓES SILVA, obteve 08 (oito) votos;
NEILER RANNIERY MEIRA CAVALCANTI, obteve 09 (nove) votos.
Diante dos resultados obtidos, estão eleitos, como TITULAR, NEILER RANNIERY MEIRA CAVALCANTI e como SUPLENTE, MINERVA MÔNICA GÓES SILVA, acordo com o Regimento desta eleição.


ATA DOS RESULTADOS OBTIDOS NO SEGMENTO ALUNOS:


Aos onze dias do mês de abril de 2011 foram escrutinados os votos do segmento alunos da Eleição ocorrida dia oito deste mesmo mês e ano, nesta Escola Municipal Paulo Pacheco, na presença dos candidatos deste segmento, alunos, professores, pais e funcionários, uma vez que tal resultado tem por finalidade a eleição dos Conselheiros para a formação do Conselho Escolar Paulo Pacheco para o exercício 2011/2013. Assim transcorrendo, o resultado obtido foi o seguinte:

ADAILTON GAMA SANTANA, obtendo 37 (trinta e sete) votos;
ALESSANDRO DA CONCEIÇÃO SOUZA, obtendo 13 (treze) votos;
CLEITON DOMINGOS DOS SANTOS, obtendo 05 (cinco) votos;
CLEONICE FELIZBERTO DE LIMA, obtendo 14 (quatorze) votos;
CRISLAINE DE JESUS SILVA, obtendo 06 (seis) votos;
ELDERSON DE SOUZA DA SILVA, obtendo 16 (dezesseis) votos;
JOCÉLIA DOS SANTOS PEREIRA, obtendo 20 (vinte) votos;
KASSIA ELEN DA SILVA BRITO, obtendo 08 (oito) votos;
MARIA MAGNA GABINO BARBOSA DA SILVA, obtendo 13 (treze) votos;
PRISCILLA GOMES DA SILVA, obtendo 28 (vinte e oito) votos;
RAIANE ALVES SIQUEIRA, obtendo 25 (vinte e cinco) votos;
SILAS SANTOS, obtendo 21 (vinte e um) votos;
TIAGO LIMA DE MELO, obtendo 11 (onze) votos;
WERICA KAREN DE SOUZA ALCÂNTARA, obtendo 05 (cinco) votos.

Diante dos resultados obtidos, estão eleitos, como CONSELHEIRO TITULAR, ADAILTON GAMA SANTANA, tendo como SUPLENTE, PRISCILA GOMES DA SILVA.

ATA DOS RESULTADOS OBTIDOS NO SEGMENTO PAIS:

Aos onze dias do mês de abril de 2011, reuniram-se os pais de alunos da Escola Municipal Paulo Pacheco para eleição deste segmento. Após explanação da função de conselheiro, apresentaram-se como candidatas as senhoras LEILA CRISTINA DA SILVA E MARIA GORETE CARNEIRO PASSOS. Após discussão, os membros presentes à Assembleia de pais acharam por bem por em votação através de aclamação, evitando, assim, a demanda de papel e tempo. Após apresentarem suas falas à plateia ali presente e questionado se alguém teria algo a acrescentar, foi aberta a votação direta, momento em que as duas foram aclamadas, tendo obti do o maior número de votos a senhora LEILA CRISTINA DA SILVA, que assume a TITULARIDADE da função, enquanto que a senhora MARIA GORETE CARNEIRO PASSOS fica com a SUPLÊNCIA DA MESMA.

COMISSÃO ELEITORAL:


LUIZ BOMFIM DE OLIVEIRA                   IONE BEZERRA SILVA


CRISTIANO AFONSO DE SOUSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário